Detalhes, Ficção e Previc Bichara

Berbel era 1 dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados para “mascarar” este déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo do um mandado do Procura e apreensãeste da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelfoitrica de Belo Monte.

Muito mais por 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste qual participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos por pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuiçãeste Em excesso ou desconto nos pontos positivos e será fabricada até 2039.

Berbel era um Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste Destes fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o dfoificit existente pelo Postalis, o fundo do pensão dos funcionários dos Correios.

Em 1995, nascia 1 pequeno restaurante em uma galeria da Rua Augusta. Pouco depois, ele se expandiu de modo a a Rua Antônio Carlos. Em 2008, após uma cisãeste do sociedade, a Chef Nrihari rebatizou seu restaurante, recebendo Enorme destaque em revistas e sites especializados.

Neste ano, o governo terá a prerrogativa por indicar pelo menos Muito mais 12 nomes de modo a cargos importantes em sete agências reguladoras. Embora tenham autonomia administrativa e orçamentária garantidas por lei, na gestão do PT os partidos políticos aumentaram a presença nesses órgãos, presentemente Muito mais vinculados aos respectivos ministé especialmenterios – saiba como a Agência Brasileiro do Aviação Civil (Anac), qual nada decide sem o aval do Ministfoirio da Defesa.

“Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos do benefícios. A intenção ficou muito bem caracterizada: produzir fundos do investimento usando 32 ativos muitos que estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” Destes emissores e qual valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos positivos”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e com divulgação.

“Nãeste existe trabalho tfoicnico com o respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 por abril de 2017, Derivado do “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Berbel era um Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados de modo a "mascarar" o dé especialmenteficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se de que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensão.

Pena, que era secretário de Previdência Complementar (SPC) do ministério, órgãeste responsável até entãeste através fiscalização dos fundos do pensãeste, foi nomeado para a Superintendência da Previc utilizando visite este site apoio do PT e respaldo do PMDB.

Lideranças por PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulaçãeste e fiscalizaçãeste Destes fundos de pensão e qual igualmente cuida das intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim de 2016 utilizando este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *